Flavio Rocha deixa RI da Riachuelo para concorrer à presidência

Por: Raphael Coraccini 7.224 views

Flavio Rocha, executivo da Riachuelo, anunciou saída do posto de diretor de Relação com Investidores para tocar campanha à presidência da República

Flávio Rocha, CEO da Riachuelo, deixou o posto para concorrer à presidência do País

A Riachuelo confirmou a saída de Flavio Rocha do posto de diretor de Relação com Investidores. Em nota oficial, a companhia confirmou que a saída acontece por causa da pré-candidatura de Rocha à presidência do país para as eleições de outubro deste ano.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

Rocha manterá, porém, seu cargo como vice-presidente da empresa. O substituto na diretoria de Relação com Investidores será escolhido em assembleia marcada para 27 de abril.

O portal NOVAREJO havia antecipado a pré-candidatura de Flavio Rocha, CEO da Riachuelo, na semana passada.  

“Escola sem partido” e abertura do mercado

Rocha ainda não definiu o partido pelo qual concorrerá, mas vem anunciando algumas propostas por meio do movimento Brasil 200, cujo nome é uma referência aos 200 anos da Independência, a serem comemorados no final do próximo mandato presidencial, em 2022. O movimento conta com outros empresários do grande varejo.

A carta de princípios do Brasil 200, encabeçado por Rocha, tem propostas liberais para a economia, como a desregulamentação do mercado e a redução da Justiça do Trabalho. Nas questões sociais, o movimento se mostra conservador e propõe o projeto “Escola sem Partido” e aumento do policiamento.

Leia também: 

A queda de braço entre a Riachuelo e o Ministério Público do Trabalho

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.