Pão de Açúcar e BMW firmam parceria

Por: Editor NV 129 views

Lojas da rede passarão a oferecer dispositivo de recarga rápida de veículos elétricos e híbridos

Fonte: Shutter Stock

O Grupo Pão de Açúcar anunciou nesta segunda-feira (11) uma parceria com o BMW Group Brasil para oferecer aos clientes pontos de recarga de automóveis elétricos e híbridos da BMW i, divisão de veículos elétricos e híbridos do grupo, em estacionamentos de lojas da rede.

Leia também:
GPA e Multiplus fecham parceria 

A princípio, quatro supermercados em São Paulo contarão com o dispositivo para carregamento rápido dos veículos BMW i. Até o final do ano, a marca garante que outras seis lojas da rede receberão o dispositivo, incluindo em Brasília e no Rio de Janeiro.

Com a parceria, proprietários dos modelos BMW i3 e BMW i8, além de outros veículos elétricos compatíveis com o dispositivo, poderão ir até as lojas Pão de Açúcar contempladas e utilizar o BMW i Wallbox gratuitamente. Em nota, a assessoria de imprensa do grupo informou que são necessárias apenas três horas para uma carga completa do BMW i3, o suficiente para uma autonomia de até 160 quilômetros, ou de 300 quilômetros, quando o tanque de 9 litros de gasolina que abastece seu motor auxiliar a combustão estiver completo.

Leia também:
O supermercado do futuro: sem dados, sem produtos  

Confira abaixo as lojas que passarão a oferecer o BMW i Wallbox a partir de janeiro:

Jardim Paulista – Av.Brig.Luis Antonio, 3126

Jd.Paulista Ibirapuera – Av.Ibirapuera, 1770

Real Parque – Av. Magalhães de Castro, Nº 6118

Alphaville – Alameda Madeira, 152

Leia também:
Qual é o supermercado mais barato?